segunda-feira, 18 de abril de 2011

Briga No Ideal.

Hoje quando estávamos no Recreio mais ou menos umas 9:50 Estamos comendo, Quando Meu Amigo Matheus Henrique jogou um Pouco de suco de Propósito no Meu Amigo Chamado Leonardo Como ele o Leonardo é Esquentadinho jah foi para a Briga Com O Matheus depois Disso Aconteceu uns 2 Comflitos entre Os grupos que eles Montaram mais no Terceiro Conflito foi saquinho de Guaraná Pra Tudo Conte Lado.Quando deu o Quarto Conflito esse Sim Foi pra quebrar o Páu, Foi soco pra tudo conte lado, Chutes e Tudo Mais meu Amigo Daniel ficou com a Boca Vermelha e a Barriga roxa sabe Por Que ? Só porque ele foi tentar separar a Briga que esta muito Feia . . .  Passou um Tempo de 2 Minutos e A Briga Continuava Mas meu Amigo Adriano um Nerd em Computador foi Chamar a Teresa uma Mulher da Escola assim , Ela levou todos para a Diretoria e Assim levaram Uma Advertência  Da Celía nossa Coordenadora . Assim Acaba a Hístoria se Gostou Me segue e Posta um Comentário. Obs: Não tirei foto e neem Fiz Vídeo por que na Minha Escola eles Revistam As Bolsas para ver se Tem celular etc.

3 comentários:

  1. q coisa,presenciei toda a briga e foi feia mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa,alex,vc ficou loko de postar isso?? kkks

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...que loukura....espero que vc não tenha feito parte dessa briga!!!!

    ResponderExcluir