sexta-feira, 15 de abril de 2011

Entrevista Do Rob Para A Revista FilmInk

Heeey! Trago a entrevista do Rob para a revista FilmInk, cujo os scans havíamos postado aqui. Dessa vez ele fala de como sente falta da simplicidade e da vibe das coisas no começo de Twilight e que ele num momento de tédio apagou todas as fotos do seu celular O.o. Confiram:
PhotobucketEm ‘Remember Me’ – “Eu gostei da ideia do filme. Mas eu também pensei que era um passo razoavelmente bom em minha carreira. Não aliena o público da imagem que eu tenho. Não é um filme ultra-violento ou ultra-deprimente. É uma história simples, a moda antiga, que não é pedir muito para o público. Eu pensei que era muito bom porque é o meu primeiro grande filme fora dessa coisa de Twilight. Em seguida vou fazer de David Cronenberg. Cosmópolis, com Juliette Binoche e Paul Giamatti, o que é um grande passo para mim. Depois disso eu espero estar produzindo algo. Eu ainda não tenho certeza.”
O que o atraiu para o teatro, o cinema. “Eu acho que foram várias coisas… as garotas bonitas?” ele sorri. “Havia uma companhia de teatro na esquina da minha casa (em Barnes, Londres). Eu acho que era algo que eu sempre quis fazer, mas eu achava que era um pouco pretensioso. Eu não me importava para os jovens que estavam atuando na escola, mas eu queria fazer isso secretamente fora da escola. Eu apenas gostava do ambiente. Eu trabalhei nos bastidores por três anos, e eu apenas observava tudo. Então eu fiz algumas peças, e então eu consegui uma agente de uma daquelas peças. E então minha primeira audição foi para “Troy” – eu estava fazendo teste para interpretar o primo de Brad Pitt. E eu estava tipo ‘O quê? Eu vou interpretar o primo do Brad Pitt?’. Essa foi a primeira vez que eu fiz algo, então aquela animação permaneceu por seis meses, e então eu fiz ‘Vanity Fair’ com Reese”.
“Depois de Vanity Fair, eu fui para a África do Sul (para A Maldição do Anel) por três meses, o que para um garoto de 17 anos foi muito legal. Você ganha um apartamento, é pago. É divertido, eu pensava. ‘Tudo bem, eu sou um ator agora’”.


É Parece que Foi legal estar Na pele de Rob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário